18.11.07

Enquanto isso, no Rio...











(Fotos e idéia do Lucas)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô coitado, que dó me dá te ver assim, assim tão doído, tadinho...

Sempre Loka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cora disse...

tao engracadas a fotos de teddy e capivara; me fizeram pensar na Ida Feldman. Li a Traducao vivida de Paulo Ronai com os meus alunos esta semana; acharam o livro muito interessante!

Larko (providence, RI EUA)


larko [email]


# 15/10/07 22:45


Parabéns as (os) Mestres

Obrigada Marcia Amaral e meus parabéns a todos os MESTRES , formais, profissionais ou não.
Aos colegas professores desejo boa sorte, um excelente fim de noite com sonhos de uma futura educação de excelência para nossos conterrâneos e salários que honrem a nossa labuta, dedicação, abnegação, sacrifício etc...
Beijos
Cora e Capi, bom regresso.


Regina Santelli [email]


# 15/10/07 20:32


Poxa, Tom,
chamar seu ursinho de sujo, eu não deixava não...até acho que ele ficou assim por excesso de banhos, sem falar que no mais recente ele tentou literalmente afogar suas (dele) mágoas !!!!!!!!!


Rosablu [email]


# 15/10/07 20:08


eu já falei para o Tombär ir ao Bosque da Barra... ele vai gostar... lá é muito bonito e tem CAPIVARAS...


Layla [email] [homepage]


# 15/10/07 20:05


Suely A-DO-REI o show de dançarino... que coisa mais fofa... muito legal mesmo!


Layla [email] [homepage]


# 15/10/07 19:16


Desconfio que a visão das fotos da Capi com o Teddybär foram a causa da alopecia do Tombär.


Boa Idéia [email] [homepage]


# 15/10/07 19:09


A proposito Tom

acabo de ler seu artigo no Info de hoje e , as always , está sempre super claro!!!

Parabéns mais uma vez!!!!!

PS Voce precisa arrumar um tapa-olho para o seu ursinho ficar mais parecido com Camões!!!!!!!!!!!!!!!

Vou ler o resto do Info agora de noite, hoje foi um dia muiiiiiito duro!!!


Marcia Amaral [email]


# 15/10/07 18:13


zarolho, alopécico e estropiado... um verdadeiro Camões ursino, com muito charme...



Tom Taborda [email]


# 15/10/07 17:46


Ahh gente. Coitado desse ursinho!
Ele precisa de uma banho de loja! Desse jeito a Capi não vai nem olhar pra ele, ela é muito vaidosa e ele está aos farrapos! Por deus!


carnivore[f]


# 15/10/07 17:41


E parabéns aos professores! Só precisam ser melhor remunerados e mais valorizados pela sua importância na formação da cultura de um povo.


Andréa


# 15/10/07 17:34


Tom, esse ursinho é o equivalente do coelho da Mônica do Maurício de Souza?

Essa história da Capi está cada vez mais divertida. Agora tem até triângulo amoroso!


Andréa [email]


# 15/10/07 17:25


Tenho certeza que essa vc não sabia Marcia Amaral : eu também sou "prófi". Fiz, inclusive, Escola Normal. É isso aí, fui normalista!!!
Embora esteja parada para estudar, dou aula de Processo Penal na Cândido Mendes!!! Meu marido também!!!


Fernanda [email]


# 15/10/07 16:24


Laura R.

Parabéns!!!!!!! desculpe o a Omissão!!!!!

Mas é sincero pode ter certeza. !!! Eu sei bem como é uma vida dura!!! principalmente para nós mulheres


Marcia Amaral [email]


# 15/10/07 16:05


Ah, que sacanagem com o Tombärzinho.... tou morrendo de dó.... diz para ele que quando eu voltar posso apresentá-lo a umas mocinhas bem jeitosas....


laura r. [homepage]


# 15/10/07 16:03


Poxa, Marcia, e eu? Você me esqueceu!!!!!! Sou tão professora, mas tanto, que já por duas vêzes pessoas que não me conhecem (uma garçonete e uma atendente de loja) me perguntaram: Voc^é professora, não é? Vê se pode!!!!!


laura r. [homepage]


# 15/10/07 15:17


Eu estou com o cadeno aqui na minha sala mas ainda não tive tempo de ler pois cheguei aqui 9 da matina e estou trabalhando sem parar.................
Vou ler so quando voltar para casa!!!!!!!!!!!

Gracias pelo aviiso Heliana!!!


Marcia Amaral [email] [homepage]


# 15/10/07 14:40


O.T.
Excelente artigo do Tom no Info Etc de hoje sobre um aplicativo shareware muito funcional. Até eu entendi e vou usar!!!!


Heliana [homepage]


# 15/10/07 13:37


Qual e a trilha onora????? estou numa estacao LINUX sem cedilha sob no minimo 2 firewalls e não consigo acessar a trilha sonora!!!!!

Se bem que estou ouvindo Teras For Fears que EU AMO e criando os branches das trees do GoldenRec.ROOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O dia esta OTIMO, tenho TODOS OS computadores SO PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!


Marcia Amaral [email] [homepage]


# 15/10/07 13:17


Acho que vocês deveriam tê-lo poupado dessas imagens. Que maldade!



Jussara [email] [homepage]


# 15/10/07 13:16


Suely , que máximo adoro esse bicho!
Ele dança melhor que muita gente.


Ana Clara [email]


# 15/10/07 13:09


o de lá é duplamente urso


m v m [email]


# 15/10/07 12:59


O título foi pensado pelo Tom e a foto da trilha sonora também.



Lucas [email] [homepage]


# 15/10/07 12:39


ai que fofos!

quero ver como vai acabar este triângulo amoroso...ai, ai!

Jaqueline Martins
vi o seu recado lá no re-toques...que ótimo que vai ser com você aqui pertinho de mim!!
que dia você vem prá cá? eu queria te mandar um email com meu tel....me manda seu endereço...lpordeus@terra.com.br


Luciana Pordeus


# 15/10/07 12:18


Estive na Bahia, saudades de vocês ;-)


Suely [email]


# 15/10/07 12:17


SHOW DE DANÇARINO.....veja o fofo no filminho do blog


Suely [email]


# 15/10/07 11:47


OT-2

Hoje aqui no lugar de onde estou escrevendo so tem indio!!! Os caciques em sua grande maioria ainda nao voltaram do feriado......... Eu era uma das poucas......


Marcia Amaral [email] [homepage]


# 15/10/07 10:31


minha gente garotada...

O rapazinho precisa é de uma boa recauchutada!


Boa viagem, Cora !


E com o melhor assento!!


monica [email]


# 15/10/07 08:33


Layla

parabéns!!!!!

Quanto à Cora-Capi ela e o ursinho do Tom tem em comum o fatos dos dois estarem meio sujinhos!!!!!!!!!!!!!!!! Não se estranharão!!!!!!!!!

Como voce mesmo disse, ambos enlameados...............


Marcia Amaral [email]


# 15/10/07 08:19


Ah! Coitadinho... desligue o computador, tire-o da frente desta cena e leve-o para passear no bosque da Barra... quem sabe... lá tem tantas caivaras e tem a
CORA-Capi ... quem sabe??? veja as fotos dela e mostre para ele... um beijo para voce Tombär e venha aqui me ver!!!

obrigada pelos parabéns pelo dia de hoje pois também sou professora: aposentada pelo muinicipio como professora de educação física e seguindo os conselhos de um tio na Alemanha que era prof.de Ed.física escolhi mais uma matéria e dou aulas de alemão há uns 15 anos e nesta acho que não me aposento, pois gosto muito de dar aulas.


Layla [email] [homepage]


# 15/10/07 07:57


OT - TOTAL

Aproveito a data de HOJE para parabenizar a Bia Petri e Regina Santelli (em ordem alfabética) pelo DIA DOS PROFESSORES!!!! os outros do BLOG que tenham a mesma Profissão TAMBEM estão parabenizados, mas estas são as unicas duas que tenho a certeza que tem essa profissão!!!

Eu não me incluo ai , primeiro porque estou em sabático fazendo uma das coisas que mais gosto que é fazer pesquisa, segundo porque eu sempre ODIEI dar aulas!!!!!!!

POrem sei que é uma tarefa extremamente árdua, MAL PAGA, extremamente estafante devdio à carga horária PESADISSIMA, geralmente feita em INSTALAÇÔES CAQUETICAS CAINDO AOS PEDAÇOS, nas quais o professor tem de trazer seu GIZ, APAGADOR, comprar sua mesa , sua cadeira e seu arcondicionado e PAGAR TUDO COM SEU PROPRIO BOLSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas e Meninos eu tiro meu chapeu para voces!!!!! PARABENS PELO DIA, Voces são umas/uns lutadores


Marcia Amaral [email]


# 15/10/07 07:33


Coitadinho! Poxa Tom e Lucas, ao menos vcs podiam ter poupado o coitado de aparecer enlameado desse jeito! Custava dar um banho no menino!


Heliana

Mais histórias da Capivara em...